quinta-feira, 14 de outubro de 2010

GREEEEEEEEEN DAAAAAAAAAAY!!!


Tô há séculos sem postar aqui, mas isso definitivamente merece um post. MEU DEUS, show maravilhoso, foi uma performance incrível e os efeitos, tudo, a escolha de músicas, PERFEITO, o publico também tava muito legal cantando tudo junto. Só mantenho meus xingamentos aos seguranças, que eram completamente inúteis e as pessoas que foram assitir a um "show de punk". Qualquer um que diga que foi um ótimo "show de punk" tem o meu ódio total porque vocês só contribuiram pra estragar a noite de todo mundo. ÓBVIO que não conseguiram.


Green day nunca foi espancar os outros, nunca foi quebrar as coisas, até porque eles não fazem isso, eles são punks porque vão contra o sistema, não porque batem nos outros, ser punk é ir contra um sistema falho que muitos acreditam ser a lei e impor a sua opinião, não bater nos outros a torto e a direito e empurrar todo mundo, isso é ser idiota. Fiquem felizes aí no seu movimento de ser idiota, enquanto eu curto a música de verdade de um show inesquecível.


Quando tocou Boulevard of broken dreams e ele deixou o público cantar reverenciando, quando em Jesus Of Suburbia todos se abaixaram, o medley de covers, hey jude, tudo foi perfeito, inesquecível, o melhor show da minha vida sem dúvida. Billie Joe é sem dúvida o melhor front man do mundo, e como está no twitter deles:


"Last night in porto alegre was top 3 craziest shows"


Parabéns Green day, nós definitivamente had the time of our lives!

Nenhum comentário:

Postar um comentário