quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Decisões e Reflexões


Ando preocupado com certas coisas... ok, várias coisas: notas, comportamento, decepcionar as pessoas... listando assim parece pouco, mas engloba muitas coisas. Preciso começar a me dedicar mais, ser menos inconsequente, antes que eu me arrependa, mas é dificil fazer isso, ainda não inventaram uma injeção de responsabilidade, e só sei que o desleixo vicia.
Preciso começar a pensar menos em mim... é incrível como mesmo a gente sentido que faz um monte pelos outros (e mesmo fazendo) a gente ainda assim pode não notar muitas coisas que as pessoas precisam... acho que não tenho prestado atenção suficiente em pessoas que fazem muita diferença na minha vida, mas eu pretendo mudar isso, antes que seja tarde demais... nada é para sempre, e na verdade as coisas boas duram muito pouco, eu não quero daqui a um tempo olhar pra trás e pensar "putz, eu podia ter feito tanta coisa boa..." eu quero ter feito, eu quero estar feliz comigo mesmo, e eu quero continuar fazendo nesse tempo, por isso pretendo prestar mais atenção de agora em diante.
Não chego a chamar o que tive hoje de epifania, só... notei certas coisas... incrível como um radio de pilha pode fazer toda a diferença... Claro que ultimamente ando estressado, provavelmente não sou a melhor pessoa pra fazer as pessoas felizes nesse momento, mas sempre me disseram que eu sou bom nisso, então vou tentar um pouquinho mais forte... afinal, não mata passar um tempo e dar atenção pra quem a gente gosta... e acho que a essa altura todos ja sabem de quem eu to falando. Não que alguém realmente leia essa porcaria, ninguém chegaria até aqui de pois de notar do que se trata, mas uma grande amiga me ensinou por tabela que nada faz melhor do que escrever, então cá estou eu, fazendo isso.
Me dedicar mais as coisas... quem vê de fora pode até pensar "mais? e tu ta te dedicando um mínimo?" pois é... faço esforço e faço esforço pra pouquíssimo resultado... sinceramente considero isso burrice, e não quero ser burro, quero fazer as coisas direito, quero fazer as pessoas felizes, e vou rever certas atitudes minhas, mesmo que eu ja faça bastante pelas pessoas, pra mim nunca é demais, eu sei que isso é um problema mas nada me faz mais feliz do que felicidade nos outros, em quem eu gosto, ainda mais se fui eu que provoquei tal felicidade.
Impossível escrever certos pensamentos da minha cabeça sem deixar arrogância flutuando em volta, não conto as vezes que já fui chamado de arrogante, porque não acredito que hajam tantos números, mas eu tento mudar, eu tento melhorar, e faço isso por mim, porque eu sei que eu amo as pessoas e eu quero sentir isso, quero sentir como eu sentia antes de tudo isso começar, estresse, provas, e nada melhor para esse estresse sumir do que sentir que faço diferença, que não decepciono as pessoas... e isso que pretendo agora... passar no colegio, no vestibular, e acabar logo com isso, e ainda achar oportunidades nesse meio tempo pra deixar as pessoas a minha volta feliz, e depois que essa função de vestibular acabar, vou me dedicar ainda mais, e acho que aí sim, vou conseguir ficar tranquilo denovo, sem tantas preocupações, sem tantos medos, só rodeado de tudo que eu gosto e de quem eu gosto, sentindo que eu to fazendo o que é certo.
Eu só quero também te agradecer L., por estar sempre comigo e sempre me ajudar, ter tanta paciencia e me entender tão bem, tu é a melhor amiga do mundo, e a namorada perfeita, obrigado por tudo, tu faz todos os dias da minha vida maravilhosos. Eu te amo s2 (aqui funciona huaeha)

Now, the party don't start until I walk in,

xoxo, W.

Nenhum comentário:

Postar um comentário